Fora de Portas
Engenharia Civil à Mostra

1. Dados do responsável pela marcação:

2. Informação sobre os participantes:

3. Data e hora da marcação (novas visitas estão a ser programadas - brevemente disponíveis):

18 de abril, 17h30 (quarta) - Ponte do Infante (local de encontro no cruzamento da Rua das Fontainhas com a Rua de Alexandre Herculano, à entrada da Ponte, do lado do Porto)
3 de maio, 17h30 (quinta) - Reservatório da Pasteleira (local de encontro no Parque da Pasteleira, entrada poente)
6 de junho, 17h30 (quarta) - Reservatório da Pasteleira (local de encontro no Parque da Pasteleira, entrada poente)
20 de junho - (1.º grupo), 15h30 às 16h30 (quarta) - Túneis do Rio da Vila: Visita das 15h30 às 16h (encontro nas esplanadas de São Bento - em frente à Estação de comboio de São Bento) + Palestra das 16h às 16h30 (Cidade das Profissões, Rua das Flores, 152)
20 de junho - (2.º grupo), 16h às 17h (quarta) - Túneis do Rio da Vila: Palestra das 16h às 16h30 (Cidade das Profissões, Rua das Flores, 152) + Visita das 16h30 às 17h (encontro nas esplanadas de São Bento - em frente à Estação de comboio de São Bento)
19 de julho, quinta - Tabuleiro técnico - Ponte Luiz I; Palestra às 15h - Casa Museu Guerra Junqueiro, Rua de D. Hugo, 32; Visita ao tabuleiro às 16h
28 de setembro, 10h30 (sexta) - Cobertura da Reitoria da Universidade do Porto - Praça Gomes Teixeira
11 de outubro, 17h (quinta) - Depósito de Água dos Congregados - Local de encontro: Cooperativa dos Pedreiros – Rua D. João IV, 1000, 4000-300 Porto
25 de outubro, - COMPLETO, SEM VAGAS 15h (quinta) - Manancial de Arca d'Água - Local de encontro: 14h50 na Casa da Cultura de Paranhos (auditório) - Largo do Campo Lindo, n.º 7, 4200-142 Porto.
LISTA DE ESPERA - 8 de novembro, 17h (quinta) - Etar de Sobreiras - Local de encontro: 17h na ETAR de Sobreiras – R. de Paulo da Gama 470, 4150-589 Porto

4. Consentimento para recolha e divulgação de fotografias e vídeo no âmbito da atividade Fora de Portas, pela Universidade do Porto e Porto Innovation Hub:

A Universidade do Porto e a Associação Porto Digial asseguram que os dados pessoais recolhidos serão utilizados apenas para finalidades de comunicação (website, redes sociais, email, etc.). Poderá ainda proceder à captação de imagens e som para fins estritos de divulgação das suas atividades, desenvolvidas no âmbito das suas competências.
Os dados pessoais recolhidos, serão tratados de acordo com o disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril, adotando a Universidade do Porto e a Associação Porto Digital, enquanto responsável pelo seu tratamento, todas as medidas técnicas e organizativas adequadas para o efeito. O responsável pelo tratamento de dados é a Universidade do Porto e a Associação Porto Digital. Os dados serão mantidos e conservados pelo período de 5 anos, período adequado ao bom desenvolvimento das atividades "Fora de Portas".
Cada pessoa tem o direito de, a qualquer momento, requerer aos responsáveis pelo tratamento de dados o acesso, retificação, eliminação ou limitação do tratamento dos dados pessoais recolhidos para estas finalidades. Tem também o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado, devendo, para o efeito, comunicar esta intenção por escrito para o email: mostra@up.pt.

Concordo e dou o meu consentimento, nos termos descritos acima.

SIM
NÃO

Observações:

Nota: As atividades Fora de Portas são destinadas ao público em geral. Para a participação dentro de outro âmbito deverá ser solicitada autorização prévia, indicando o propósito dessa visita.